quinta-feira, 19 de maio de 2011

P.S. I Love You

 "A young widow discovers that her late husband has left her 10 messages intended to help ease her pain and start a new life"
imdb.com

Cara R,
Quando estiveres a ler estas linhas, espero que eu já não exista.
Espero ter-me despido de todos estes defeitos e feitios velhos, que me ficam tão mal e de que certamente já não precisas.
Quero que existas só tu.
Quando receberes estas linhas, escreve-me e diz-me que conseguiste.
Diz-me que deixaste de ter medo; que mataste as indecisões. Anuncia-me que finalmente escolheste o teu caminho e que estás a viver cada dia com alma e com paixão.
No entanto, se ainda estás perdida algures num labirinto de escolhas; agarrada a intolerâncias mesquinhas e necessidades desnecessárias, faz-me um favor: finge que não me conheces! Já tenho problemas que cheguem!!
Saudações esquizofrénicas,
R

P.S. – Pois é! Metade de ti é mentira porque nunca tiveste a coragem de subir para um cavalo e cavalgar sem destino. Atiras sempre a matar, mas nunca acertas no alvo!
J. W.
---------------------------------
Desformatar Através da Escrita.
Carta ao meu Eu futuro, com post-scriptum de um personagem influente.
Escrever Escrever * Abril 2011

1 comentário: